O cantor Lenny Kravitz ampliou seu talento criativo e apostou no design ao aceitar criar para a Dom Pérignon, marca de champanhe francesa. Um dos primeiros projetos dele para a marca foi uma série de fotos chamada “Assemblage”, exposta ano passado no Skylight Modern de Nova York. Com um conceito baseado em reunir um grupo de personagens que sozinhos tinham “personalidades inspiradoras, singulares e excepcionais”, ele reuniu nomes como a modelo Abbey Lee, a atriz Susan Sarandon, o estilista Alexander Wang e sua filha, Zoë Kravitz, em uma série de imagens em preto e branco, na qual cada convidado poderia ser visto bebendo champanhe.

Agora, Kravitz criou uma série de objetos, incluindo um suporte de vela, caixa de presente, mesa de bar e garrafa personalizada com seu estilo pessoal, mas mantendo-se fiel à marca Dom Pérignon. “Eu amo móveis e adoro interiores”, diz ele, que criou uma mesa de café luxuosa trabalhada a partir de laca preta e acabamentos em latão escovado, que se desdobra para revelar um espaço para guardar garrafas de champanhe, copos e um balde de gelo.

 

Escrito por Tamyr Mota